Entre em contato conosco!

centro-budista-em-santos-boqueirão-sao-vicente

Depoimento de Aluno

Sem dúvida é um lugar muito especial. Aqui adquirimos mais sabedoria e paz interior para o nosso dia a dia. E com os ensinamentos de Buda também podemos ajudar muitas pessoas, além de nós mesmos. <3

Eliana Nicastro

Lugar abençoado, onde adquirimos conhecimentos muito preciosos, através de professores qualificados, e assim conseguimos acalmar a nossa mente e conquistar paz interior

Cecilia Santos

Os cursos, meditações e preces experiênciadas no Centro Budista Kadampa Lamrim promovem um olhar puro sobre a vida, passamos a entender como ela realmente é. Fica claro qual o real objetivo da vida humana. É demonstrado em todo conhecimento sagrado apresentado aos participantes e visitantes, que nossa felicidade e a felicidade dos outros está em nossa escolha por sabedoria e compaixão. É possível um mundo melhor à partir da transformação da mente. Tornar a mente pacífica é a verdadeira felicidade. Agradeço ao Kadam Milo, ao professor Ricardo e a todos os outros professores e professoras, bem como todos os voluntários do Centro Kadampa Lamrim, que nos acolhem com tanto carinho e se dedicam para que todos possam contemplar a verdade.

Henrique Marques

Lugar maravilhoso para a prática da meditação, atualmente mantendo as atividades através de aulas e preces por meio da internet.

Wagner Gabriel

Ambiente Agradável com ótima localização e Clima Tranquilo.

Thais Almeida

Frequento ha mais de um ano, ambiente tranquilo, aprendizado infinito.

Katia

Serenidade pura, pessoal muito bacana.

Felipe R.

Eu diria que é um lugar mais que abençoado, pois quando entrei a primeira vez tive uma enorme vontade de chorar de emoção ,inexplicavelmente. Fiz o retiro de cinco dias no Templo Kadampa em Cabreúva e hoje me sinto e ajo de diferentes formas, sempre mais consciente e pacientemente. Obrigada Milo Quadros, por seus ensinamentos e conhecimentos, sempre disposto a nos passá-los. Obrigada Senhor Geshe Kelsang Gyatso por sua sabedoria interminável.

Alessandra M.

Um lugar abençoado ! No começo eu procurei o local para somente aprender a meditar, mas depois fui descobrindo do porquê de meditar através dos ensinamentos Budistas e finalmente encontrei um sentido para minha vida que estava buscando desde que nasci. Com a inspiração de 3 professores do local: Rosana, Milo e Elias- agradeço vocês imensamente pelos ensinamentos e inspiração ! Do qual também agradeço ao nosso guia espiritual, Geshe Kelsang Gyatso, pela bondade de ter criado a Nova Tradição Kadampa para beneficiar muitas pessoas !! Que o Dharma floresça mais e mais !!!

Vivian França

Um lugar muito especial, com pessoas especiais, onde aprendemos a desenvolver mentes puras e sabedoria. Recomendo! :-)

Rosana Livia