Tara Verde

Conhecida por sua velocidade em atender aos praticante sinceros.

Tara Verde é um Buda feminino , manifestação da sabedoria suprema de todos os Budas. A Tara principal é a verde e as outras 21 são suas manifestações. Tara também é conhecida como a “Mãe dos Conquistadores”.

Tara é a mãe de todos nós, nossa Mãe Sagrada. Quando crianças, procuramos nossa mãe sempre que precisamos de ajuda. Ela nos protege dos perigos imediatos, satisfaz nossas necessidades temporais, orienta e incentiva nossa educação e desenvolvimento pessoal. Durante nosso crescimento espiritual, também precisamos recorrer à nossa Mãe Sagrada em busca de refúgio. Ela nos protege contra os perigos interiores e exteriores, propicia todas as condições necessárias para nosso treino espiritual e nos guia e inspira com suas bênçãos ao longo do caminho espiritual. 

Se confiarmos na Mãe Tara com muita sinceridade e fé, ela nos protegerá contra todos os obstáculos e atenderá todos os nossos desejos. Uma vez que ela é um Buda sabedoria e uma manifestação do elemento vento completamente purificado,

Tara é capaz de nos ajudar com muita rapidez. Se recitarmos as 21 estrofes de louvor, receberemos benefícios extraordinários.

Essas preces são muito poderosas porque elas são o sutra, as palavras textuais de Buda. É bom recitá-las o mais frequentemente possível. Em geral, é incorreto dizer que um Buda em particular é mais poderoso do que qualquer outro Buda, mas devido à sua conexão cármica com os seres humanos deste mundo, Tara é especialmente capaz de nos ajudar.

O mantra de Tara Verde é OM TARE TUTTARE TURE SOHA

Todo dia 08. Consultar agenda

Todos são bem-vindos e podem participar. Atividade gratuita. Basta chegar com 10 minutos de antecedência.

Local: Centro Budista Kadampa Lamrim.
Rua Machado de Assis, 423 – Boqueirão – Santos/SP
É auspicioso trazer oferendas vegetarianas e/ou não alcoólicas (montamos uma linda mesa de oferendas para fazer essa prece).

Dúvidas? Envie um email para contato@santosmedita.org.br