Palestra on-line especial com a nossa Diretora Espiritual da Nova Tradição Kadampa, Gen Kelsang Mudita

Domingo, dia 27 de dezembro às 17:00

  • A palestra ficara disponível por um período de 24 horas

O ano novo é sempre uma boa oportunidade para virar a página e renovarmos nossos mais profundos desejos e objetivos em nossa vida.

2020 foi um ano incomum, com muitas situações inesperadas, mas a boa noticia é que podemos melhorar nossos ânimos para 2021!

Venha descobrir a perspectiva budista sobre como cultivar uma boa energia e mantê-la ao longo do ano, com vista à sua felicidade e a de quem o rodeia. Aproveite esta oportunidade de ver a sua vida de forma positiva, inteligente e construtiva. Assim,  o ano novo ganhará muito mais significado!

Sobre a professora Gen Mudita:

Gen Kelsang Mudita é Diretora Espiritual Nacional do Brasil e também a Professora Residente do Centro de Meditação Kadampa Mahabodhi, em São Paulo.

É discípula do Venerável Geshe Kelsang Gyatso há longos anos. Ao longo de sua vida espiritual ajudou diretamente o desenvolvimento da Nova Tradição Kadampa. Em 2012 fez parte do Programa Especial de Formação de Professores na Inglaterra (KMC Manjushri), e lá recebeu um treinamento intensivo sobre os ensinamentos do livro “Budismo Moderno” diretamente com Gen-la Dekyong, nossa Diretora Espiritual Geral. No mesmo ano, ela retornou ao Brasil para transmitir os ensinamentos que recebeu de forma tão especial.

Gen Kelsang Mudita é conhecida por sua alegria e energia contagiante. Essas características fazem com que suas aulas sejam leves e práticas

 

Valor do ingresso: R$ 30,00:

Link pagamento PagSeguro: https://pag.ae/7WzYattm1

 

Depósito bancário (favor enviar comprovante):

Banco do Brasil
Ag.3021-x; cc.25143-7
Centro Budista Kadampa Lamrim
CNPJ – 24.534.142.0001-05

 

Informações e perguntas frequentes

  • Aceitamos cartões de crédito e débito, parcelamento aceito via PagSeguro.

Mais informações pelos telefones: (13) 99679-6618 (Whatsapp)

Pelo email: epc@santosmedita.org.br

O CBK Lamrim é uma instituição sem fins lucrativos, movida por voluntários. O valor arrecadado é destinado à manutenção de nossas atividades e o excedente é destinado ao Projeto Internacional de Templos.