Sejam bem-vindos à Iniciação de Avalokiteshvara, o Buda da Compaixão.

Este evento on-line propicia um encontro de budistas Kadampas de Santos e de todo o mundo, com o objetivo de construir um mundo com menos sofrimento e mais paz interior. É também uma rara oportunidade para relaxar e desfrutar de momentos espirituais significativos – receber orientações pessoais para melhorar a nossa vida, meditar sobre os ensinamentos e receber as bênçãos de Avalokiteshvara.

Quem é Buda Avalokiteshvara e como ele pode me ajudar?
Avalokiteshvara é a manifestação da compaixão de todos os Budas. Sua função é nos guiar através das etapas do caminho à iluminação. Se confiarmos sinceramente em Avalokiteshvara e recitarmos seu mantra com forte fé, iremos melhorar temporariamente nossas realizações das etapas do caminho, especialmente nossa realização de grande compaixão e, por fim, alcançaremos a suprema Budeidade na Terra Pura de Avalokiteshvara, a Terra Pura de Êxtase.

O que é uma iniciação?
A iniciação é uma profunda meditação guiada por meio da qual criamos uma conexão especial com o corpo, fala e mente iluminados de um Buda. Com as poderosas bênçãos dessa iniciação, poderemos nos aproximar rapidamente de Avalokiteshvara e amadurecer nossos próprios potenciais de compaixão universal.

Um evento único
As bênçãos da iniciação de Buda Avalokiteshvara serão dadas pela primeira vez em nossa cidade e todos estão convidados.

Todos são bem-vindos!

As Bênçãos e a Iniciação de Avalokiteshvara serão concedidas por Kadam Milo – Professor   Residente do CBK Lamrim, em Santos. Kadam Milo conheceu o budismo em sua cidade natal, Belo Horizonte. Desde então, tem dedicado sua vida para auxiliar os outros em sua prática, compartilhando os profundos ensinamentos de Buda. Também foi Professor Residente do Centro Budista Kadampa Maitreya em Belo Horizonte. Sua alegria, clareza e profundidade fazem os ensinamentos serem acessíveis a todos. Milo nos dá um exemplo inspirador de como integrar os ensinamentos de Buda com nossa vida quotidiana para encontrar paz interior e solucionar nossos problemas.

 

geshe_la_portugal_redondoO nosso Guia Espiritual é o Venerável  Geshe Kelsang Gyatso, um mestre de meditação plenamente realizado e um professor de budismo de renome internacional.  Estabeleceu três notáveis programas de estudo e 1200 centros e grupos presentes em 40 países. Também treinou centenas de professores qualificados e uma crescente comunidade de monges e monjas e criou um projeto para construir Templos Budistas nas maiores cidades do mundo para o benefícios de muitas pessoas. Saiba mais clicando aqui.

Programação detalhada (todas as sessões ficarão disponíveis até dia 27/12 para aqueles que não puderem acompanhar o evento nos horários abaixo):

** INICIAÇÃO e comentários, dias 12 e 13 de dezembro, sábado e domingo

**Sábado, 12 de dezembro de 2020
15h00 às 16h00 – Aula preparatória
17h00 às 19h00 – Iniciação de Avalokiteshvara.

***Comentário à prática (somente para aqueles que receberam a Iniciação) – Domingo, 13 de dezembro de 2019 
9h às 10h00 – Primeira sessão
11h00 às 12h00 – Segunda sessão
15h00 às 16h00 – Terceira sessão
17h às 18h00 – Quarta sessão

Valor do evento (os dois dias e todas as sessões): R$100,00. Alunos que pagam mensalidade de PG, PF e PFP, entrem em contato com a Eli pelo WhatsApp do Centro, para inscrição com desconto.

Pagamento: https://pag.ae/7Wohxwges

Depósito bancário (favor enviar comprovante):
Banco do Brasil
Ag.3021-x; cc.25143-7
Centro Budista Kadampa Lamrim
CNPJ – 24.534.142.0001-05

Informações e perguntas frequentes

  • Aceitamos cartões de crédito e débito, parcelamento aceito via PagSeguro.

Mais informações pelos telefones: (13) 99679-6618 (Whatsapp)

Pelo email: contato@santosmedita.org.br

O CBK Lamrim é uma instituição sem fins lucrativos, movida por voluntários. O valor arrecadado é destinado à manutenção de nossas atividades e o excedente é destinado ao Projeto Internacional de Templos.