Cerimônia – O Voto do Bodhisattva

Assumindo um compromisso com o melhor de si mesmo e com o melhor dos mundos!
Cerimônia do voto do Bodhisattva e instruções sobre como se tornar um Bodhisattva do século XXI. 
O potencial para atingir a iluminação existe em cada um de nós. Sempre que experimentamos um momento de paz, alegria, amor ou compaixão em nossos corações, estamos entrando em contato com esse nosso potencial. Se nos comprometermos a torná-lo efetivo para o benefício de tod​os os outros seres vivos, então, nos tornamos um Bodhisattva, um amigo do mundo, e ingressamos num estilo de vida de grande alegria e significado.
Neste evento especial, nosso Professor Residente, Milo Quadros, nos explicará como começar a desenvolver as qualidades de um Bodhisattva. Também nos concederá o voto de um Bodhisattva, por meio de uma bela e inspiradora cerimônia, quando todos te​r​e​mo​s a oportunidade de​ tomar o voto e de​ expressar nossa intenção de, gradualmente, aumentarmos nossas boas qualidades para o benefício de todos.
O Voto do Bodhisattva não é algo que nos sobrecarregue, pelo contrário. Quando nos comprometemos com o melhor de nós mesmos e com o melhor dos mundos, damos passos em uma direção espiritual muito clara e objetiva para nossa vida.Esse voto, de forma suave, positiva e alegre, é uma motivação para utilizarmos nossa preciosa vida humana para nos aperfeiçoarmos e, ainda, auxiliar a outros seres vivos dentro do contexto das nossas próprias vidas. Tudo isso será explicado durante a aula introdutória.
Programação: Domingo 17/12
9h30 – 11h:00: Aula introdutória, contribuição: R$ 20,00. Carteirinha Kadampa, PF e PFP isento.
11h30 – 12h00: Cerimônia do Voto Bodhisattva (é costume trazer oferendas) que também podem ser adquiridas em nossa loja para sua comodidade.
Todos são bem-vindos!

Rua Machado de Assis, 423 (fundos).
Próximo ao Canal 3. 📞(013) 3301-0137 (Apenas próximo de horário das atividades) 📱(013) 99679-6618 (Whatsapp)
Todos são bem-vindos! <3 www.santosmedita.org.br