Bem vindo ao Centro Budista Kadampa Lamrim

Pertencemos à Nova Tradição Kadampa – União Budista Internacional Kadampa, uma associação internacional do Budismo Mahayana de centros de estudo e de meditação, que segue a tradição do Budismo Kadampa fundada pelo Venerável Geshe Kelsang Gyatso.

Nosso centro provê um lugar de paz e um ambiente inspirador onde as pessoas podem aprender sobre o budismo e a meditação. A meditação budista bem como suas práticas são indicadas para todos, desde aqueles que precisam simplesmente relaxar até aqueles que desejam descobrir a profunda paz interior e contentamento por meio dos preciosos ensinamentos do caminho budista.

No budismo Kadampa sabemos que felicidade e sofrimento são estados da mente e, portanto, suas causas principais não são encontradas fora da mente.

“Nossa intenção ao ensinar o Dharma não é apenas expandir o budismo. Estamos tentando ajudar as pessoas deste mundo, dando a elas métodos especiais para solucionarem seus problemas humanos e conquistarem a felicidade permanente da libertação. Em si o florescimento do budismo não é importante, a não ser que beneficie os outros. Este é o principal propósito do budismo. “ Venerável Geshe Kelsang Gyatso.

Atendimento Centro Budista Kadam Lamrim

Rua Machado de Assis, 423 – Boqueirão – Santos/SP
Como Chegar pelo Google Maps

Whatsapp – (13) 99679-6618

E-mail: contato@santosmedita.org.br

TODOS SÃO BEM-VINDOS!