Curso de meditação | fevereiro (ESGOTADO)

/, Destaque/Curso de meditação | fevereiro (ESGOTADO)

Curso de meditação | fevereiro (ESGOTADO)

ATENÇÃO! Informamos que as vagas para este curso estão esgotadas. Logo anunciaremos um novo curso em março. Fique atento à nossas publicações e ao site. Aqueles que já se inscreveram tem sua vaga reservada e garantida, mas por favor, cheguem pontualmente para não ficarem sem o seu lugar. Reservamos um determinado número de lugares para os alunos com carteirinha kadampa e para aqueles que fazem aulas avulsas. Esses lugares estarão disponíveis por ordem de chegada. Se você for aluno com Carteirinha Kadampa ou for fazer uma aula avulsa, por favor, chegue cedo para garantir uma vaga. Com amor, A Direção.

Quatro encontros inspiradores aos domingos!

Saiba mais:

Quais são os benefícios deste curso?

“O benefício dos ensinamentos dados nestas aulas são que, através da prática sincera desses ensinamentos, você poderá solucionar seus problemas diários como os problemas da raiva, apego, ciúmes e ignorância. Poderá manter sua mente em paz o tempo todo, de modo que fique feliz o tempo todo. Você poderá manter harmonia e bom relacionamento com a família, amigos e demais pessoas de modo que possa fazê-las felizes também. Em especial, você poderá tornar sua vida humana muito significativa.

Quais os benefícios da meditação?

“Os benefícios de treinar em meditação são que, através da sincera prática de meditar sobre os ensinamentos dados nestas aulas, você irá obter realizações espirituais que o conduzirão à libertação permanente de todos os sofrimentos desta vida e das incontáveis vidas futuras. Não há propósito maior que este. Ainda que de modo temporário, toda vez que experienciar problemas, sensações desagradáveis, depressão ou infelicidade, você poderá solucioná-los de forma imediata, pacificando sua mente pela prática da meditação. Os benefícios da meditação são incomensuráveis.” Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinpoche.

Neste curso de férias, aprenderemos nove meditações muito inspiradoras, para ter um ano diferente, um ano muito mais significativo.

As aulas são baseadas na série de meditações da coleção “Living Meditation”, do mestre de meditação e erudito budista contemporâneo mundialmente conhecido, Venerável Geshe Kelsang Gyatso Rinponche. Essa coleção “Living Meditation” oferece uma introdução à meditação fácil de ser compreendida e colocada em prática.

Você vai aprender meditações para relaxar o corpo e a mente, encontrar paz interior, alcançar clareza mental e desenvolver uma atitude bondosa e compassiva em relação aos outros.

Além das meditações guiadas, os ensinamentos compartilhados durante as aulas, nos ajudarão a aprender a desenvolver uma prática de meditação regular na nossa vida diária. Também receberemos conselhos práticos para prevenir o stress e desfrutar mais da vida.

Experimente a paz mental que vem de uma prática regular de meditação. A meditação abre para nós uma fonte de felicidade diferente. Todos queremos ser felizes e não desejamos nenhum tipo de sofrimento. Para isto, precisamos de conhecer e conquistar a nossa mente, para conseguir direcioná-la a pensar, sentir e agir de acordo com o que nós sabemos que é correto e benéfico, aquilo que nos faz bem e que também ajuda os outros. A sabedoria budista nos ensina efetivamente como desfrutar de paz interior e ser feliz de verdade. Todos são bem-vindos!

Curso de 4 aulas aos domingos, de 03 à 24 de fevereiro de 2019, de 17:30 às 19:00 no Centro Budista Kadampa Lamrim, rua Machado de Assis, 423. Boqueirão, Santos.

www.santosmedita.org.br
Whatsapp: 13 996796618

Curso completo: R$60,00

Garanta sua vaga: ESGOTADO

O CBK Lamrim é uma instituição sem fins lucrativos, movida por voluntários. O valor arrecadado é destinado à manutenção de nossas atividades e o excedente é destinado ao Projeto Internacional de Templos.

A coleção “Living Meditation” está disponível em formato de CD na lojinha do CBK Lamrim ou em MP3 e CD pela Editora Tharpa Brasil: https://tharpa.com/br/loja/meditacoes-guiadas.html

Este curso será ministrado pelo Professor Residente do Centro Budista Kadampa Lamrim, Kadam Milo, discípulo do Venerável Geshe-la há muitos anos.

2019-02-06T10:02:10+00:00