Pela primeira vez em Santos. Participe desta palestra especial com a professora convidada, a monja Kelsang Kyabchog. Dia 27/07, sábado, às 10:30 da manhã.

Amar sem sofrer

Muitas pessoas vivenciam problemas porque o amor que sentem está misturado com apego. O amor verdadeiro nunca pode causar sofrimento. Amar é a verdadeira proteção interior. O apego traz sempre dor e sofrimento, enquanto o amor traz sempre felicidade e liberdade.

Participe desta palestra e aprenda a evitar as armadilhas do apego para poder desfrutar dos benefícios do amor verdadeiro e de relacionamentos felizes e saudáveis.

Kelsang Kyabchog:

Kelsang Kyabchog é uma monja budista kadampa e professora de meditação em São Bernardo do Campo, SP. Ela é discípula do Venerável Geshe Kelsang Gyatso há vários anos. Através de suas palestras inspiradoras, Kelsang Kyabchog oferece soluções práticas para estes tempos tão difíceis e nos mostra como é possível solucionar nossos problemas humanos e encontrar felicidade pura e duradoura através da prática da meditação budista.

Sobre a palestra:

Sábado, dia 27 de julho, de 10:30 às 12:00, no Centro Budista Kadampa Lamrim.
Rua Machado de Assis, 423. Boqueirão, Santos. Próximo ao canal 3.
Whatsapp: 13 99679-6618.

Valor:
R$60,00 até dia 26 de julho.
R$80,00 no dia.
50% de desconto para alunos do PF ou Carteirinha Kadampa.
Vagas limitadas.

Inscreva-se agora: https://pag.ae/7UVPL6ZVn

Centro Budista Kadampa Lamrim

Pertencemos à Nova Tradição Kadampa – União Budista Internacional Kadampa (NTK-UBKI), uma associação internacional do Budismo Mahayana de centros de estudo e de meditação, que segue a tradição do Budismo Kadampa fundada pelo Venerável Geshe Kelsang Gyatso.

O CBK Lamrim é uma instituição sem fins lucrativos movida por voluntários. O valor arrecadado é destinado à manutenção de nossas atividades e o excedente é destinado ao Projeto Internacional de Templos.