ASSUMA UM COMPROMISSO COM O MELHOR DE SI MESMO E COM MELHOR DOS MUNDOS

Domingo, dia 22 de dezembro, de 10:00 às 12:00

Entrada gratuita.

Cerimônia dos votos bodhisattva e ensinamentos sobre como se tornar um bodhisattva do século XXI

O potencial para atingir a iluminação existe em cada um de nós. Sempre que experimentamos um momento de paz, alegria, amor ou compaixão em nossos corações estamos entrando em contato com esse nosso potencial. Se nos comprometermos a tornar esse potencial efetivo para o benefício de todos os outros seres vivos, então, nos tornamos um Bodhisattva, um amigo do mundo, e nos abrimos para um novo estilo de vida, com grande alegria e significado.

Nesta atividade, vamos aprender sobre o estilo de vida de um Bodhisattva. Aqueles que assim desejarem, também poderão receber os votos de um Bodhisattva, numa bela e inspiradora cerimônia, durante à qual todos vamos expressar juntos nossa intenção de gradualmente aumentarmos nossas boas qualidades para o benefício de todos.

O Voto do Bodhisattva não é algo pesado. Pelo contrário! Quando nos comprometemos com o melhor de nós mesmos e como melhor dos mundos, damos uma direção espiritual muito clara e precisa para nossa vida. Esse voto, de forma leve, alegre e criativa, nos motiva a nos tornarmos pessoas melhores dentro do contexto das nossas próprias vidas. Todos são bem-vindos!

É costume trazer oferendas que não contenham carne ou álcool.